Post de Maike Borges no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cala boca, ninguém tá falando de desempenho máximo, estamos falando de vontade, garra, jogar sério!

Em resposta ao tópico: "A reclamação está acima do tom"

Jogamos muito mal na Venezuela? Muito.

Jogamos mal os clássicos? Sim.

Estamos entregando o nosso potencial máximo? Não.

Estamos em fevereiro. Fazem exatos 1 mês e 13 dias que o elenco retornou das férias.

Estamos exigindo performance que nenhum outro clube no Brasil está entregando.

Nem Flamengo, nem Palmeiras, nem Botafogo.

É justo cobrarmos melhor rendimento mas precisamos ter consciência que o calendário no Brasil é ridículo.

É impossível ter alta performance física e técnica com 1 mês e meio de treinamento.

Nenhum outro país de primeiro nível do futebol faz dessa forma.

Dito isso, ontem apresentamos um futebol bem abaixo.

Mas não é caso de vida ou morte, não fomos eliminados e muito menos perdemos o jogo ou fomos massacrados. Perdemos diversas oportunidades e o futebol não perdoa ninguém.

Fisicamente é impossível estarem na forma física que alguns torcedores acham em fevereiro com o calendário que temos.

Precisamos ter paciência, precisamos que o time tenha pernas pra chegar voando na reta final em outubro novembro e dezembro.

Outro ponto injustamente chamar esse elenco totalmente novo de pipoqueiro. Quando 98% desse time chegou em 2024 no Corinthians e não tem culpa dos anos anteriores de fracassos.

Perdemos duas semifinais, sim, perdemos. Mas um time vencedor se forma assim também, nas adversidades.

Não demos chance ainda em 2025 a esse elenco de se provarem.

Podemos ter um ano muito bom. Mas não teremos se queimar tudo em fevereiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X