Freddie
Cara. Uma coisa é você não conseguir jogar em altíssima intensidade todo jogo, outra coisa é o time andar em campo como fez na quarta mesmo tendo descansado uma semana.
Claramente, no último jogo, o time não jogou na intensidade que poderiam.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida usa a mesma resposta que Cássio usava
Em citação ao post:
Pede o praticamente impossível, nenhum time joga com alta intensidade todos os jogos no Brasil, quiçá no mundo, nem Real Madrid e Barcelona, por isso as vezes tomam umas tacas que não dá pra entender