Heitor B
Avisa a torcida. No fórum parece que não vencemos há 15 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Melhor campanha do paulista
Em resposta ao tópico:
Sem mais
Pra um campeonato que colocam como 4º força
Estamos bem
Ultimamente jogamos bem? Não
Mas agora é mata mata, vamos pra cima
Para quem quase caiu no paulista ano passado, esse ano tamo bem