Ademir Souza
Na verdade são torcedores Nutellas, quando eu falo sou negativado mas não to nem aí.
em Bate-Papo da Torcida > Estava achando a reclamação pelas criticas exageradas
Em citação ao post:
Essa galera que tá criticando tanto nem torcedor é, bando de modinha que parece mais com a torcida do Flamengo...
