Lucas Costa
Tá olhando o contra cheque dos caras ou tá assistindo o jogo?
Viu o que eu falei? Era pra estar ganhando esse jogo de qualquer jeito!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa hoje...
Em citação ao post:
Sem ritmo?
Essa conversa vai até quando... Já estamos quase em março e o time voltou pra pré temporada dia 6 de janeiro...6 de janeiro
O time é uma m.erda coletivamente...treinador ruim... Crack que ganha 5 milhões, não joga p.orra nenhuma e vive na farra