Luciano Oliveira
Também acho, esse Ramon é ruim mesmo, o cara fica assistindo o time errar do branco, não passa nada para os jogadores, não chacoalha o time, um cara muito parado, não gosto do trabalho dele, muito fraco para um time a nível de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A cobrança precisa acontecer, mas passamos
Em citação ao post:
Pior que os jogadores de defesa é o sistema defensivo! Esse Ramon Diaz é ruim! Fraco, limitado é ultrapassado! Foi campeão da Libertadores em 96? ! É praticamente a mesma coisa de termos um Luxemburgo, Abel Braga e olhe lá! Muito limitado e ultrapassado!