Marcos Aurelio
Na minha opinião, Esteticamente a Chevrolet ficou bem melhor...
Mas lógico, quem pagar mais leva.
em Notícias > Mais três empresas entram na disputa pelo patrocínio master!
Em citação ao post:
Não curto essa camisa branca com listras, se fosse td branca ficaria bem melhor. Já a preta com listras essa sim ficaria louca. Tenta reproduzi-la ai mano.

