Post de ZÉ MAIA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só discordo da vida fora de campo, ganha merecidamente mais de 3 milhões mensais, isso tem custo, atleta, sem escândalo e vícios de baladas ou bebidas, influência e muito em campo, não tá jogando nada, é craque sim faz a diferença em muitas jogadas sim, é por que tem que cuidar do corpo. Não Holanda ficou quase um ano parado, não é mesmo. O Dr. Sócrates um dos maiores craques que já vi jogar...pq parou cedo? ! Cachaça, cigarro e maconha...

Em citação ao post:

Concordo que Memphis é um grande jogador. Concordo também que ele é diretamente responsável pela arrancada do ano passado. Mas dizer que ele expulsou panelinhas? O maior paneleiro dos últimos tempos ainda está lá dentro e se chama Emiliano e Ramon Diaz. É injustificável o Romero entrar TODOS os jogos. É injustificável o Hugo ser o titular da lateral esquerda. É injustificável o André Ramalho na estar no banco.

Além do mais, o Memphis só conhece a torcida em boa fase. Se a gente for eliminado para o Barcelona do Equador, por exemplo, ele vai conhecer um outro lado da torcida, que cobra pesado. Eu não me incomodo com a vida dele extra campo, desde que dentro de campo ele continue fazendo gols e dando assistências.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X