Jefferson Ribeiro
Por mim não vai ninguém, Yuri e Hugo seria figurantes no banco isso se for para o banco, Memphis temos que fazer uma logística pra ele poder jogar um provável final se chegarmos,
Preferia os 3 aqui!
E F..se seleção brasileira e Holanda!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis foi convocado
Em citação ao post:
A diferença que na lista deles tem 25 jogadores, na nossa teve 52, e serão levados 23.
Só 2 jogadores ficariam de fora dessa lista da holanda ai