Rogério Maués
Pra mim tem que jogar Torres e Ramalho...são os dois melhores do elenco...precisa de sequência e entrosamento...Abraços alvinegros!
em Bate-Papo da Torcida > O que Ramón faz quando tods sabem da fragilidade da defesa?
Em resposta ao tópico:
Coloca no mata-mata uma nova dupla de zaga.
Que não é titular.
Que ainda não jogou juntos.
Que um dos jogadores ainda não jogou após voltar de lesão.
Depois ainda coloca jogador estreante na lateral, após um treino.
Foi ousado o senhor Ramón!
E colheu bons frutos, pois a zaga foi muito segura!





