Gabriel Brito
Que desgraça de Ramalho.
em Bate-Papo da Torcida > O que Ramón faz quando tods sabem da fragilidade da defesa?
Em citação ao post:
Pra mim tem que jogar Torres e Ramalho...são os dois melhores do elenco...precisa de sequência e entrosamento...Abraços alvinegros!