Mess1nh0 Gr4u
Comentário lúcido, sem emoção. Concordo contigo.
em Bate-Papo da Torcida > Um capitão com esse perfil faz muita diferença
Em citação ao post:
Respeito a empolgação, mas acho precipitado.
Lembro que, na nossa fase mais vitoriosa, jogávamos com Ralf e Paulinho no meio, com perfis muito diferentes do Martinez.
Não se trata de entregar tudo. Trata-se de saber jogar. E o Martinez está muito abaixo do que o Corinthians precisa.
Mas é um nome razoável para compor elenco, sim.