Nerba Simon
Ele chegou no meio da temporada passada.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Memphis é tão caro assim?
Em citação ao post:
Isso porque ele ainda não atingiu o auge dessa temporada, quando ele realmente estiver no pique eu quero ver qual vai ser o argumento da New Fiel & mídia Anti.

