Post de Madson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu era contra... Criei várias mensagens criticando quem ainda quer esse traira aqui novamente... Tite foi um tremendo vacilao, etc... Mas acho que deve sim ser cogitada a volta dele pra ver se da um jeito nessa zaga ridícula. Se não for para trazer ele, que tragam um Jorge Jesus ou alguém de nível elevado para brigar por títulos... Se bem que o ramon não sei até qual ponto ainda ele é bom ou ruim, pois sinceramente nos não temos laterais e zagueiros pra ter uma avaliação mais precisa e justa como um todo. A diretoria dormiu no ponto mais uma vez e não contratou zagueiros e laterais depois de vários anos necessitando jogadores nesse setor de campo... Brigar por título com ramalho, matheusinho, hugo horrível, felix torres, tchoca, bidu, etc... Bem guardiola consegue!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X