Larry Lahr
O time não é nem sombra do que foi o ano passado. Mesmo com toda a gordura que pontou no Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon é arrogante e não aceita críticas
Em resposta ao tópico:
Técnico fraco que ano passado conseguiu mudar o astral da equipe e o time de alguma forma encaixou. Mas esse ano já está manjado e o nosso treinador com seu aspirante filho ao lado já provaram que não sabem mexer e melhorar o time suas mudanças só pioram e o pior é que não aceitam críticas e acham que pelo ano passado se comportam como Deuses acima de qualquer crítica.