@nder&on L.h.p
Ele é só o mesmo do Vasco, salvou em 1 ano, e no outro ano pra dar um passo maior foi um fracasso.
No Corinthians tá o mesmo, salvou ano passado, esse ano pra dar um passo a mais de evolução tá fracassando.
Técnico previsível
em Bate-Papo da Torcida > Ramon é arrogante e não aceita críticas
Em resposta ao tópico:
Técnico fraco que ano passado conseguiu mudar o astral da equipe e o time de alguma forma encaixou. Mas esse ano já está manjado e o nosso treinador com seu aspirante filho ao lado já provaram que não sabem mexer e melhorar o time suas mudanças só pioram e o pior é que não aceitam críticas e acham que pelo ano passado se comportam como Deuses acima de qualquer crítica.


