Victor Morkoski
Agora é hilário, pra não dizer vergonhoso, ver a reação de alguns cavaleiros do apocalipse aqui e a gadaiada que segue...
Tem que demitir todo mundo? O treinador tem que ser chutado? Vamos tomar um vareio do Santos? Já estamos eliminados?
Tem nego que parece esquecer o time que torce (se é que realmente torce para o Corinthians), esquece os milagres que já vimos acontecer com times muito piores, esquecem de 'eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo', esquecem o que é ser Corinthians.
Tem que cobrar? Sim, obviamente. Sabemos que esse time pode render mais, já o vimos render mais e parece que muitos estão acomodados com o que fizeram no final do ano passado. Mas tem tanto comentário aqui tão fora da realidade que chega a ser engraçado, além de trágico
em Bate-Papo da Torcida > A história será escrita!
Em citação ao post:
Antizada, não. Foi um vexame, um time sem brio. Você achou normal o que aconteceu? Se você achou, meus pêsames. Perder faz parte, mas da forma que foi é um vexame, uma afronta. Jogadores sem vontade, técnico sic, patético.