João Damasceno
Senhores dirigentes do CORINTHIANS chega de contratar jogadores pelo nome.
Jogadores fim de carreira com salários absurdos.
Tragam jovens jogadores deem mais oportunidades à base com responsabilidade sem queimar os garotos.
O técnico tá fazendo a parte dele tá mas já se preparem para uma eventual substituição, o Ramon em jogos grande treme é fato, procurem outro técnico cascudo que tome as rédeas jogadores modinha vai para o banco se não se emendar rua.
Aqui é CORINTHIANS se não suar sangue não pode vestir essa camisa, aqui não tem lugar pra idolatria estrelinhas e faz de conta aqui é guerra tem que justificar o que ganha independente de número de camisa, Tem que jogar, a torcida representa os jogadores fora de campo mas os jogadores não representam a torcida dentro do campo salvo alguns jogadores. Queremos raça energia foco não pensem que são os maiores pois para ser os maiores tem que ser os melhores.
VAI CORINTHIANS.
