Post de Não no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gol do Alessandro, que saiu chutando as placas de publicidades?

Em resposta ao tópico: "Clássico pós Tolima Day"

Em 2011 após ser eliminado por 2x0 contra o tolima enfrentamos o Palmeiras fora de casa, mesma situação que hoje só que contra o Santos, se perdêssemos o Tite seria demitido e muito provavelmente não teríamos Libertadores e nem 2 mundiais.

Não estou apoiando o Ramon, só estou trazendo um fato interessante:

Segue link:

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/12/derbi-apos-queda-em-libertadores-ja-salvou-corinthians-relembre.ghtml Dérbi após queda em Libertadores já Dérbi após queda em Libertadores já 'salvou' Corinthians; relembre | corinthians | ge Em 2011, eliminado pelo Tolima, Tite sabia que seria demitido caso perdesse para o Palmeiras no jogo seguinte; vitória no Pacaembu retomou temporada que... ge.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X