Carlos Eduardo
Que e impossível perder desse Corinthians, que hoje o Corinthians e a quarta forca de São Paulo e etc... Como eu queria que o elenco assistisse e entrasse com fazendo eles soarem sangue...
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa santista tratando o Corinthians como morto, abatido, que o...









