x

Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o do Lyon ainda existisse, não estaria jogando na América do Sul.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos parar! 🤬

Em resposta ao tópico:

precisamos parar! 🤬

Eu sinceramente não entendo essa birra que a torcida do Corinthians tem com o Mamphis, sendo bem sincero!

Todo santo jogo, o cara termina com o top 3 de melhores em campo, e a torcida insiste em pegar no pé, falar que não esta jogando nada!

Esses mesmos “torcedores” comemoravam jogos que ganhamos de formas horrorosas quando tínhamos Everaldo, Mateus Davó, Boselli, Jhonantan, Clayton, Gustagol, etc…

Vamos parar de sermos emocionados… “a mais o cara ganha 3 pau por mês pra fazer gols e assistências” “a mais ele sai toda noite pra festinha é favela”….

A vida extracampo do jogador não importa desde que não atrapalhe dentro de campo… e convenhamos que ele tem entregado, mais uma vez terminou o jogo como melhor e campo, e com uma assistência na conta!

Precisamos entender que o problema dentro do Corinthians não são os jogadores, e sim esse técnico limitado taticamente e tecnicamente, que se conforma com uma zaga que cede tantos gols de bola parada para o seu adversário e vem dizer que não precisa de zagueiro, mas o medo não faz nada pra resolver as fala bar defensivamente, e não me venha falar senhor Ramon Diaz que precisamos aceitar quando o adversário é melhor que nós, porque você está no CORINRHIANS se ainda não se deu conta, e é inadmissível isso em um clube grande e poderoso como o CORINTHIANS.

Se tem alguém que precisa mudar é o senhor RAMON DIAc precisa aprender a mexer no time, arrumar essa zaga horrorosa e treinar esse time como um técnico competente como tal se gaba de ser!

Lembrando que esse mesmo, disse saber jogar Libertadores e saber o que é preciso pra vencer…. Porém até agora não mostrou isso!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Alan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edson

Edson 133 posts

@edson.luiz.dos.santo em 09/03/2025 às 22:30

Exatamente, ele é um jogador diferente? Sim, mas dentro do estilo de jogo que esse técnico limitado propõe para o time, ele está fazendo o que veio pra fazer, ajudar com gols e assistências!

Se quisermos que ele entregue mais, precisamos ter um técnico que consiga extrair o que há de melhor no M. Depay, Ramom Diaz não é esse técnico!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 15 segundos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 17 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 24 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 31 segundos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Criado há 2 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Jorge

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Criado há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico