Martelo Prego
Ele é o rei da arena
em Bate-Papo da Torcida > Romero foi o melhor em campo ontem!
Em citação ao post:
Ele foi o melhor pq pegou o Santos exausto e fez o básico que é prender bola? Quando ele entrou o Santos já nem oferecia mais perigo.Ele entrou bem, mas tá pra nascer jogador mais superestimado que Romero