Orozimbo Santos
Esquece Libertadores, tem brasileiro e Copa do Brasil pra disputar.
O ano vai para o lixo se desperdiçar igual fizeram das últimas vezes
em Bate-Papo da Torcida > Essa eliminação tem nome e sobrenome: Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Foi o culpado por tomar 3 gols desse time equatoriano porque jogou num esquema que ainda não tinha jogado. Faz trocas erradas, e pé frio em mata-matas. Ganhar da porcada é obrigação, pois jogou o ano na lata do lixo...