Jackckbar Barnes)
Concordo plenamente, o meu medo é ele abandonar a gente que nem fez com o Botafogo, mas que ele é bem mais qualificado que Tite e Renato isso é um fato
em Bate-Papo da Torcida > Demitir ou não Ramón Díaz, eis a questão
Concordo plenamente, o meu medo é ele abandonar a gente que nem fez com o Botafogo, mas que ele é bem mais qualificado que Tite e Renato isso é um fato
em Bate-Papo da Torcida > Demitir ou não Ramón Díaz, eis a questão
Criado há 10 segundos por thiago g
0respostas
Última resposta há 12 segundos por LUA TEODOROH
67respostas
Última resposta há 19 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 31 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
15votos
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 5 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
3respostas
Criado há 6 minutos por Testomaster da Fiel
0respostas