Marcelo Rocha
Concordo em partes...
Se ganhar (e ganhar bem) o Paulista, podemos sim fazer um ano digno e nos planejar pras outras competições... Tem elenco pra isso, e o aproveitamento do Ramon não é ruim apesar dos pesares!
Vamos ver como fica...
em Bate-Papo da Torcida > Analisando de cabeça fria...