Jrbndl
Não, vou tentar pelo site mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Vou a primeira vez ver um jogo na NQA
Em citação ao post:
Show de bola, em maio se Deus quiser também vou para o primeiro jogo na Neo Quimica. To com dúvida em relação ao ingresso, como tu vai fazer? Com cambista?