Jose Mendes
Quando vi está matéria, logo pensei é tál Paulinho, por incrível não e.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment já!
Em citação ao post:
Terça-feira/quarta-feira de data FiFa onde não existe assunto, sempre usam a imagem do Corinthians e ainda existe inocente que cai no papo desses caras. Meu Deus, será que é tão difícil raciocinar?