x
Fórum do Corinthians

Impeachment já!

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2025 às 09:00
Por JP Campos (@jpcampos)

O esquema de desvio de ingressos do Fiel Torcedor é um escândalo que não pode passar impune. Augusto Melo e sua trupe traíram a confiança da torcida.

E onde estão as torcidas organizadas? Silenciosas, porque seguem garantindo seus esquemas e privilégios na compra de ingressos. Hipocrisia pura!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Dias

Henrique 36 posts

@hbdias13 em 19/03/2025 às 09:03

O princípio da presunção de inocência diz que 'Todo réu é inocente até que se prove o contrário'

Se houver uma apuração e constatada culpa, punição a todos eles... Até lá, vamos com calma.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.056 posts

@fnacimento em 19/03/2025 às 09:06

Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas só acho interessante que notícias com esse engajamento sempre saem quando o time está melhorando, e nesse caso agora em específico buscando um título contra nosso maior rival. Enfim, será que não somos somente massa de manobra dessa mídia suja.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Carlos Alves

Edson 34 posts

@edson.carlos.alves em 22/03/2025 às 15:29

Meu Timão como vocês são safados mesmo né, cadê quando o seu amigo Duílio e Andrés fizeram um monte de sic evcs se calaram?

Foto do perfil de Roberto Rodriguez Roel

Roberto 199 posts

@roberto-rodriguez-ro em 22/03/2025 às 13:47

O único que pode acabar com isso é o Augusto Melo se ele não tem interesse de acabar então é caso de tirar ele fora do comando do clube

Foto do perfil de Aparecido Neri

Aparecido 175 posts

@aparecido.neri2 em 20/03/2025 às 10:23

Mas desde quando começou a venda de ingressos para o estádio do Corinthians. Sempre foi assim. O dinheiro da venda de ingressos ninguém sabe pra onde vai. Pra pagar o estádio não tá indo.

Foto do perfil de Tiago Böes

Tiago 49 posts

@tiago.bes em 20/03/2025 às 07:56

Viúva do Chokito detectada.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Luiz Santana Junior

Ranking: 8.620º

Rafael 276 posts

@rafael.tor em 19/03/2025 às 23:16

Não tem o que falar e quer tumultua o ambiente agora que estamos buscando a paz? Tu investigou? Foi se informar? Fica jogando sic aí no ar rapaz, seu tabarel

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 19/03/2025 às 18:41

Jpcampos.

Ele pediu investigação para apurar 2 meses atrás.

Tem uma perna já conhecida...envolvidos serão expulsos do quadro de sócios

Foto do perfil de Adinan Carlos Macedo

Adinan 78 posts

@dino.da.fiel em 19/03/2025 às 13:09

Deixa de ser inocente querendo causar barulho o cambista hoje é sócio torcedor nos clubes, eles pegam ingressos no programa e vendem mais caros, a conta é simples

Foto do perfil de Rafael Miranda

Ranking: 8.610º

Rafael 276 posts

@rafael.miranda15 em 19/03/2025 às 11:34

E alguém ainda acredita na imparcialidade e credibilidade de alguma des(organizada)?