Jp Campos
O esquema de desvio de ingressos do Fiel Torcedor é um escândalo que não pode passar impune. Augusto Melo e sua trupe traíram a confiança da torcida.
E onde estão as torcidas organizadas? Silenciosas, porque seguem garantindo seus esquemas e privilégios na compra de ingressos. Hipocrisia pura!














