Aparecido Neri
Mas desde quando começou a venda de ingressos para o estádio do Corinthians. Sempre foi assim. O dinheiro da venda de ingressos ninguém sabe pra onde vai. Pra pagar o estádio não tá indo.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment já!
Em resposta ao tópico:
O esquema de desvio de ingressos do Fiel Torcedor é um escândalo que não pode passar impune. Augusto Melo e sua trupe traíram a confiança da torcida.
E onde estão as torcidas organizadas? Silenciosas, porque seguem garantindo seus esquemas e privilégios na compra de ingressos. Hipocrisia pura!
