Roberto Roel
O único que pode acabar com isso é o Augusto Melo se ele não tem interesse de acabar então é caso de tirar ele fora do comando do clube
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment já!
Em resposta ao tópico:
O esquema de desvio de ingressos do Fiel Torcedor é um escândalo que não pode passar impune. Augusto Melo e sua trupe traíram a confiança da torcida.
E onde estão as torcidas organizadas? Silenciosas, porque seguem garantindo seus esquemas e privilégios na compra de ingressos. Hipocrisia pura!