Rafael Junior
Não tem o que falar e quer tumultua o ambiente agora que estamos buscando a paz? Tu investigou? Foi se informar? Fica jogando sic aí no ar rapaz, seu tabarel
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment já!
Em resposta ao tópico:
O esquema de desvio de ingressos do Fiel Torcedor é um escândalo que não pode passar impune. Augusto Melo e sua trupe traíram a confiança da torcida.
E onde estão as torcidas organizadas? Silenciosas, porque seguem garantindo seus esquemas e privilégios na compra de ingressos. Hipocrisia pura!