Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai revelar como se não testar os mlks?

Em resposta ao tópico: "Gente, isso aqui é escandaloso!"

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/503533/corinthians-registra-ex-flamengo-sp-e-chega-a-70-contratacoes-para-a-base-na-atual-gestao Corinthians registra ex-Flamengo-SP e chega a 70 contratações para a base na atual gestão Corinthians registra ex-Flamengo-SP e chega a 70 contratações para a base na atual gestão Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians registrou um jogador ex-Flamengo-SP para atuar no Sub-17, chegando a 70 contratações para a base desde que a atual... meutimao.com.br meutimao.com.br

70!

SETENTA!

Isso é um absurdo!

A base, que era um balcão de negócios do Jaça, mudou só de mãos.

Não existe profissionalismo.

Enquanto os rivais fazem seus juniores algo detalhadamente trabalhado, educado, treinado, gerenciado de forma séria por pessoas capacitadas em todos os setores, gerando lucros gigantescos para a instituição ao desenvolver ótimos jogadores, aqui temos Batata, Dinei, Claudinei e cia com inacreditáveis 70 contratações, zero cuidado com parte tática, técnica, física, alimentícia e de crescimento como pessoa dos garotos, só esquemas.

Acabou nossa base.

É inadmissível!

O senhor Augusto Melo segue à mesma linha suja, podre e imunda da R&T.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X