Cassio Queiroz
E outra comparar uma possível saf do Corinthians com o saf Cruzeiro é maluquice! Lá eles não fazer 10% de dinheiro engajamento que teria aqui bem gerida uma saf aqui seríamos ainda mais gigante
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em citação ao post:
Postagem mais sem sentido, o clube não está virando saf, isso foi só uma fala do Ronaldo, que se, que se, o Corinthians um dia quisesse virar saf, ele seria um dos interessados

