Renan M
Ei ficava mais tempo mudando os uniformes do que jogando kkk
em Bate-Papo da Torcida > Não vi Pelé, mas vi Allejo
Em citação ao post:
Sinto muita falta!
Adorava o Manzano!
E também, mudar as cores dos uniformes kkkkkkkk
Adorava mudar os uniformes...rs



