Jota Miranda
Memphis depay está nitidamente fora de forma, longe daquele jogador do final de 24, desfila também na seleção da Holanda sua falta de condição física e com isso vem jogadas em que perde a bola facilmente, ontem foi mais uma prova disso.
Só talento sem comprometimento não serve aqui sr. Memphis, vamos jogar p...!
em Bate-Papo da Torcida > A displicência não é só no Corinthians





