Guilherme Kevin
Compensa sempre comprar a tailandesa 1.1 do que original que é 300 reais em 1 camisa, é alto demais o preço
em Bate-Papo da Torcida > Vazou a nova Camisa II da temporada 2025!
Em citação ao post:
Se for essa, realmente é linda & vai agradar a maioria.
Porem essa da foto é tailandesa, a qualidade já mostra que não é original, padrão de etiquetas e costura, acredito que não da pra bater o martelo, apesar que tem circulado muito essa imagem desse modelo, possivelmente vai ser ela mais ainda não da pra cravar.