Jackson Nobre
Olá, impossível conseguir, virei idoso por orientação do fiel torcedor...em menos de um minuto, ingressos esgotam, também não consigo mais ir...antes era fiel torcedor normal, tinha alguns pontos e, mesmo assim, nunca conseguia também, aí você vai no Metrô oferecem, na rampa oferecem, na frente da catraca oferecem...um escândalo
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo o que estão fazendo com os ingressos!
Em resposta ao tópico:
Sou sócio torcedor a mais de 2 anos e até hoje NUNCA CONSEGUI IR EM NENHUM JOGO!
Absurdo os sócios torcedores terem que pagar mensalidade, para cambistas comprarem quantidades a mais e venderem por preços exorbitantes...
Alguém vendendo ingresso?