Daniel Chaaw
Uma coisa é ser torcedor, outra é ser sic. Até parece que vou doar dinheiro pra clube de futebol que não consegue honrar sua torcida nem com ingressos. Não dou 1 centavo.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que dos 35 milhões de torcedores, só uns 5 milhões está...
Em resposta ao tópico:
Pensando que a doação está chegando a 40 milhões, e que vários empresários, jogadores e artistas doaram quantias altas, podemos concluir que a maior parte da torcida do Corinthians só torce pela TV (e olhe lá), e não está nem aí para o clube. Se tivesse mesmo 35 milhões de torcedores que amam o clube, a doação de 20 reais de cada (uma vez só) quitaria a arena. Não é preciso doar valores altos, é cada um fazer a sua parte com pequenas quantias (eu estou fazendo a minha, todo mês doo um pequeno valor dentro das minhas possibilidades).

