Felipe Souza
Na realidade, poderiam ter outros candidatos, mas ninguém quis. E pelo critério, ainda que todos os clubes, TODOS, da série A e B, que são os votantes, votassem em outro candidato, o cara precisaria dos votos das federações e somente. Pelas regras, federações tem voto que valem 3, clubes da A tem votos que valem 2 e clube da B, votos valem 1.
Portanto, podem os 40 clubes se unirem que não ia dá em nada
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em citação ao post:
Não deixaram mais ninguém se candidatar. Os clubes só vem o próprio umbigo e não se unem, aí as federações compradas pelo Ednaldo fazem o que querem.

