Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não deixaram mais ninguém se candidatar. Os clubes só vem o próprio umbigo e não se unem, aí as federações compradas pelo Ednaldo fazem o que querem.

Em resposta ao tópico: "E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida terceirizada!"

E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida terceirizada!

Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/selecao-brasileira/ednaldo-rodrigues-e-reeleito-presidente-da-cbf-ate-2030/ Ednaldo Rodrigues é reeleito presidente da CBF até 2030 | CNN Brasil O mandatário venceu a eleição como único candidato e apoio unânime das federações cnnbrasil.com.br

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X