Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Mendes
Não deixaram mais ninguém se candidatar. Os clubes só vem o próprio umbigo e não se unem, aí as federações compradas pelo Ednaldo fazem o que querem.
Não deixaram mais ninguém se candidatar. Os clubes só vem o próprio umbigo e não se unem, aí as federações compradas pelo Ednaldo fazem o que querem.