Ana Carvalho
Seleção não joga desde 2002
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não tem nível para seleção
Em resposta ao tópico:
Técnico mediano, tá fazendo o que na seleção? Hoje está vergonhoso se a Argentina quiser goleia fácil
Seleção não joga desde 2002
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não tem nível para seleção
Técnico mediano, tá fazendo o que na seleção? Hoje está vergonhoso se a Argentina quiser goleia fácil
Última resposta há 35 segundos por Igor Gonçalves
42respostas
Última resposta há 59 segundos por JOKER 1jz
16votos
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 5 minutos por João V.
15respostas
Última resposta há 9 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Última resposta há 9 minutos por Thiago Trabuco Bassan
11respostas
Última resposta há 10 minutos por Ezequiel Wailer
3respostas
Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN
13respostas
Última resposta há 11 minutos por ivan ferreira da rocha
36respostas