Carlos Mariz
A diferença é que os caras das antigas falavam e resolviam.
O próprio Romário falou em 94: se não ganhar, pode colocar a culpa em mim.
Foi lá e ganhou. Simples.
Os caras de hoje não estão nem aos pés dos antigos e querem ter o mesmo estrelismo.
em Bate-Papo da Torcida > E a marra do bagrinha
Em citação ao post:
Só velho comentando kkk se você são 30+ (como eu), vocês são de outra geração, outra vivencia, os caras antigos também tinha várias fitas, era problema com bebida, correntes, casas, carros, chuteiras diferentes, oculos diferentes
Mas eu sei que é difícil entender que as coisas mudam, qualquer coisa hoje em dia vai ser marra, patético, pq não é o nosso tempo, não é pra gente não
Olhem os armarios dos seus filhos, o jeito deles se vestirem kkk
