Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2025 às 20h40 Luiz Crispino Aí foi forte... Um é titular, Garro nem no grupo está, o treinador é que deve ser cego. Quem gostou gostei 2 SouLUCAS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro no lugar do Almada ontem..." 26/03/2025 às 18h37 Seria outro 7 x 1 Kkkkkk