Post de Klebinho Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Klebinho Andrade
Faltas e cartões desnecessários. E tem que buscar o gol sic! Muito medo da postura do time no 2° tempo.
Faltas e cartões desnecessários. E tem que buscar o gol sic! Muito medo da postura do time no 2° tempo.