Post de Klebinho Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faltas e cartões desnecessários. E tem que buscar o gol sic! Muito medo da postura do time no 2° tempo.

Em resposta ao tópico: "Jogo inteligente ou muito arriscado"

Dar a bola pra eles assim como foi no primeiro jogo

Acho um tanto arriscado. E os contra ataques até agora não funcionaram

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X