Thiago Rocha
Ah tá, agora entendi... Realmente o pato tem tantos argumentos que poderia fazer isso, mas ele perto da área seria a melhor opção sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Posição do pato
Ah tá, agora entendi... Realmente o pato tem tantos argumentos que poderia fazer isso, mas ele perto da área seria a melhor opção sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Posição do pato
@rafael.lana em 21/05/2013 às 14:12
Ele é bom sim, mas na área temos um monstro guerrero que nasceu pra jogar lá!o pato é completo, só na área fica muito limitado, se ele buscar a bola e ir pra cima, dá mais tempo e espaço pra ele mostrar sua real abilidade e vai desequilibrar qualquer jogo.
Última resposta há 0 segundos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 23 segundos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 24 segundos por Daniel Medina
85respostas
Última resposta há 32 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 36 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 10 minutos por José Oliveira
50respostas
Última resposta há 13 minutos por Thiago Sccp
22respostas