Andrelfernan
Querer ferrar com a CBF? É fácil, fácil, só não comprar mais camiseta da seleção, não ir ao estádio e não dar audiência nas TVs, simples assim...ele cai rapidinho...
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em resposta ao tópico:
Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?