x

Post de Anthonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que falar sim, jogador sem experiência que até joga bem mais faz coisas sem noção, comete pênalti infantil, falta infantil sem necessidade, o lance do pênalti não precisava fazer aquilo. Já que tinha outro na cobertura, se não fosse o Hugo já era o time tinha perdido por causa dele.

Não é bom jogador, prefiro o André ramalho...

O André ramalho com o time bem organizado, joga dez vezes mais..

em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres

Em resposta ao tópico:

No início do Paulistão do ano passado, PVC cravou: Félix Torres é uma incógnita, impossível dizer se é bom ou ruim.

Um ano depois, a dúvida persiste. A única certeza é que ele adora entregar a paçoca até quando tudo está indo bem.

Felix Torres é um verdadeiro mestre em transformar o simples em caos.

Responder ao post do Anthonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rômulo

Rômulo 7 posts

@romulo-perez em 29/03/2025 às 09:07

Com o time organizado qualquer um... Tanto que já diz time organizado...kkk... Mas assim cara ele deu o carrinho pra tentar antecipar dando carinho com os dois pés, mas quando ele estava puxando o pé direito já que ele achou que o VR iria atacar a bola em linha reta, porém o Vitor Roque da passada na frente dele que acerta o Vitor Roque, tanto na câmera lenta se vê que o carinho vem antes da passada do Vitor Roque, e o toque é fora da área e termina fora da área da pra ver claramente... Mas desculpa ele é um diz poucos do elenco que tem jogado pra ser campeão porque se ele não dá o carinho e o Vitor Roque pega a bola e toca atas para o veiga que iria tá no meio ou na direita para o Estevão que estava chegando sozinho tinha também grande chances de gol, acho até mais que no pênalti.. Mas assim só lembrando que no Paulistão passado ele foi um dos motivos que não fomos rebaixados porque ele salvou várias vezes o time e nesse ele foi o melhor zagueiro no campeonato, não só nesse como na Pré -Libertadorws, se não fosse o Tchoca ele estaria até hoje como zagueiro que não teria levado o gol. Querendo ou não podem chorar atoa mas ele é o melhor zagueiro que temos hoje e o que mais ajuda o Timão, tem que parar de querer crucificar o cara por uma escolha que não dá certo, sendo que tinha salvou várias... Eu acho ele bom, não craque mas bom, no elenco não tem nenhum melhor que bom lá.. Tá tudo no mesmo nível..

Foto do perfil de Carlos

Carlos 20 posts

@carlos-albino1 em 29/03/2025 às 08:51

André Ramalho tá decepcionando.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 7 segundos por Dr Consulta

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 59 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 3 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 6 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 6 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 6 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 9 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico