Carlos Albino
André Ramalho tá decepcionando.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres
Em citação ao post:
Temos que falar sim, jogador sem experiência que até joga bem mais faz coisas sem noção, comete pênalti infantil, falta infantil sem necessidade, o lance do pênalti não precisava fazer aquilo. Já que tinha outro na cobertura, se não fosse o Hugo já era o time tinha perdido por causa dele.
Não é bom jogador, prefiro o André ramalho...
O André ramalho com o time bem organizado, joga dez vezes mais..