Joseph Schwalk
Sim, é verdade, mas só reconhecimento facial não ajuda, vídeo o caso na final da copinha, mesmo com facial burlaram o esquema e os ingressos voltaram pra rua $$$
em Bate-Papo da Torcida > Máfia da pontuação no fiel torcedor
Em citação ao post:
Nunca ninguém fez realmente um trabalho para acabar com isso
A sorte é que os clubes serão obrigados por lei a colocar o reconhecimento facial, só assim mesmo, porque se depender de nossos dirigentes nunca iria mudar